Correio Popular Notícia



SOLIDARIEDADE
Equipe do Leilão Direito de Viver presta contas

Data da notícia: 20/12/2013
Foto:

(Carol Camilo) A equipe organizadora do 5° Leilão Direito de Viver de Ji-Paraná divulgou, nesta semana, que no evento foram vendidas 575 cabeças de gado, arrecadando R$ 529.724,63 (quinhentos e vinte e nove mil, setecentos de vinte e quatro reais e sessenta e três centavos). O Leilão foi realizado, no último dia 30, em prol do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. ?Agradecemos a participação de todos. E esperamos no próximo evento contar com um envolvimento ainda maior da população?, afirmou o presidente do Leilão, Noberto Amaral.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/520131220-151.jpg[/IMG] A pessoa que não teve a oportunidade de participar do Leilão pode repassar a doação direta na conta do HCB. A conta-corrente na Ji-Cred é n° 49.017-2. ?Não conhecemos quem receberá a ajuda, mas sabemos que os recursos captados com o Leilão Direito de Viver salvarão vidas, que além das necessidades destes recursos, precisam de amor incondicional, amor este que foi doado por todos nós que nos dedicamos a este evento?, comentou a coordenadora do HCB em Ji-Paraná, Silvia Cristina (PDT).
HCB- O HCB, reconhecido e respeitado em todos os países por ser um centro de excelência, realiza quatro mil atendimentos por dia, atendendo 1.585 localidades de todos os 27 estados brasileiros. No último ano foram realizados 573.832 atendimentos, para 100.580 pacientes. Segundo dados do HCB, 1.995 rondonienses foram atendidos pelo HCB, sendo que destes 4.656 atendimentos foram para 281 pessoas de Ji-Paraná. Todo o tratamento realizado pela equipe de Barretos é gratuito. ?Me sinto feliz em saber que Rondônia é o maior doador voluntário do HCB de todo o Brasil. Trabalhamos bastante para que o leilão em Ji-Paraná, mais uma vez, fosse um sucesso?, salientou a coordenadora.
PARCERIAS- De acordo com a equipe, o HCB estabelece parcerias com instituições internacionais e faz grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa; Tem disponível, sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnósticos e tratamentos de câncer, contando com excelente equipe médica multidisciplinada especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea; e Desenvolve pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e bancos de tumores e tudo isso custa muito dinheiro. ?Apesar de o deficit operacional mensal girar em torno de R$ 6 milhões, o HCB mantém suas portas abertas graças ao apoio e a solidariedade de diversos municípios que colaboram com as realizações de

Fonte:






Noticia vista 1489 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.